Eis que estou convosco…

Por onde eu for…

Sei que não estás longe de mim, que tens o teu pensar voltado para mim e desejas assim me acompanhar por onde eu for.

Sei que não estás distante de meus olhos, posso a cada momento ver que tu estás a me olhar e assim podes me acompanhar por onde eu for.

Sei que não estás distante a ponto de não me poder dar as mãos, e assim me acompanhar por onde eu for.

Sei que tens as palavras certas para minhas horas incertas e assim podes me confortar por onde eu for.

Sei que sabes os meus desejos e minhas ambições, e como tens para comigo boas intenções, pode me orientar por onde eu for.

Sei que no caminho encontrarei espinhos e muita dor, mas por teres por mim muito carinho e um verdadeiro amor, poderás ser meu renovo por onde eu for.

Sei que tenho em mim uma porção de amor a ser dado a quem estiver ao meu lado, e desejando muito te amar, te convido a me acompanhar por onde eu andar.

“Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita. Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória. Quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti”. Salmo 73: 23-25

“Ao teu lado estar é como saber quem sou e para onde vou”.


About this entry