Minha fonte de vida…

Tu és para mim uma fonte…

Ainda que as fontes das águas se tornem amargas, e minha sede por ti se torne escaldante, eu esperarei em ti na certeza de que serás para mim um doce manancial.

Teu olhar tem o poder de refrescar meu rosto, tua fala é para mim como uma brisa onde as palavras me fazem sentir o respingar da água viva que de teu coração correm para mim.

O deserto que se apresenta diante de mim, onde cada dia é como um desafio obscuro, eu me entrego aos seus braços, onde me sinto seguro.

Ao pensar em ti, ao sentir sua presença, não temo o deserto pois tu estás por perto.

Ao sentir o calor me sufocar, busco em ti o refrigério, pois tens a água pura que me sacia a sede e me refresca o coração e assim me inspira a seguir com devoção.

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Provérbios 4:23


About this entry